Topo

20 Janeiro 2018 2:04 pm

Estudante de arquitetura supera traumas e disputa concurso de miss em MT

Estudante de arquitetura supera traumas e disputa concurso de miss em MT

A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, superou os traumas vividos nos dias 03 e 04 de maio, quando tentou se suicidar no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) e agora disputa o concurso de beleza ‘Miss VG Shopping 2017’. O evento ocorre no próximo domingo (21), em Várzea Grande.

Em uma publicação no Facebook, a garota se mostrou entusiasmada com o concurso: “Foto original do concurso, aguardem, vida que segue”. Ainda lembrando o caso, em outra postagem, ela resume o acontecido: “brotei de novo”, comentou ao postar uma imagem com a seguinte frase: “murcharam minhas pétalas e cortaram minhas flores, mas esqueceram que tenho raízes, brotei de novo”.

Na última semana, em outra postagem, ela pediu perdão a Deus: “Sei que o Senhor sempre me contempla. Nas lutas. Nas decepções. Nos pecados que eu cometo. Nas tristezas que eu te deixo. Me perdoa, Deus. Hoje eu vim aqui, com meu rosto encurvado de vergonha de Ti, porque eu só erro, enquanto o Senhor cuida de mim. Eu só sei falhar, e o Senhor nunca desiste de mim. Lindo és. E não há palavras no dicionário, que me faça dizer o tamanho da sua grandeza. Tua bondade, vai além do infinito, é muito mais que isso. Eu não sou a melhor filha, eu erro tanto que nem consigo contar, eu peco por fraquejar, mas o Senhor comigo estás. Hoje eu vim te agradecer, independentemente de quem fui e sou, o Senhor não deixa de me amar”.

O pai de Kedma, Erasmo Marciano Oliveira, disse que o acontecido foi um momento de fraqueza da filha e que agora a vida segue: “Ela está bem, foi apenas um momento. É algo que vamos deixar para trás e continuar vivendo”.

O concurso Miss Várzea Grande Shopping 2017 acontece no próximo domingo (21), na praça de alimentação do empreendimento. O evento está marcado para começar às 18 horas.

 

Gazeta MT/Olhar Direto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *