Topo

22 Janeiro 2018 2:39 pm

Jovem é morto a tiros durante tentativa de assalto em MT

Jovem é morto a tiros durante tentativa de assalto  em MT

Leomar Almeida Sales de Jesus, 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (17.05) durante uma tentativa de assalto na Estrada da Guarita em Várzea Grande.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 05 horas da madrugada de hoje a vítima trafegava juntamente com sua esposa, pela Estrada da Guarita, em uma motocicleta, quando ao se aproximar de um quebra-mola, próximo ao Condomínio Terra Nova, foi abordado por dois homens armados.

 

Segundo a PM, os suspeitos teriam anunciado o assalto e ordenado para o condutor parar a moto, no entanto, Leomar não teria obedecido e tentou fugir. Os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, e em seguida fugiram.

 

A Polícia informou que Leomar morreu no local. Já a sua esposa, que não teve a identidade revelada, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

A PM informou que a vítima possuía quatro passagens pela polícia, porém, não foi revelado quais crimes ele supostamente cometeu.

 

A mãe de Leomar, a senhora Vera Lúcia de Almeida, contou que o filho estava levando a esposa para trabalhar, e que os suspeitos já chegaram atirando contra o seu filho.

 

“Saíram dois rapazes de trás de um muro já atirando, e falaram que era um assalto. Ele mora no bairro Alameda e estava levando a esposa dele para o serviço”, contou a mãe.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso, e trabalha como a possibilidade de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Gazeta MT/VG Noticias

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *