Topo

22 Janeiro 2018 3:06 pm

Michel Temer diz que não renuncia ao cargo (VÍDEO)

Michel Temer diz que não renuncia ao cargo (VÍDEO)

Em declaração na tarde desta quinta-feira (18), o presidente Michel Temer diz que não vai renunciar ao cargo. Temer negou toda as acusações, dizendo que não autorizou pagamento algum em seu nome e que não teme nenhuma delação.

 

“Não tenho nada a esconder, sempre honrei meu nome. Quero registrar enfaticamente, a investigação do STF será território onde surgirão as explicações e mostrarei que não tenho nada a ver com esses fatos. Meu compromisso é um só, com o Brasil”, disse.

 

O caso

No início da noite de ontem (18), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em encontro gravado, em aúdio, pelo empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que esses ficassem em silêncio. Batista, conforme a reportagem, firmou delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) e entregou gravações sobre as denúncias. Segundo o jornal, ainda não há cionfirmação de que a delaçãodo empresário tenha sido homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Gazeta MT/Primeira Hora

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *