Topo Governo

23 outubro 2017 1:49 pm

Populares flagram assalto e espancam ladrão em MT

Populares flagram assalto e espancam ladrão em  MT

 

Claudiney da Silva Nantes, 41, foi espancado por populares ao ser flagrado assaltando loja de roupas, na avenida Generoso Ponce, centro de Cuiabá, na noite de quinta-feira (18). Homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Gerente da loja Flamboyan, contou para a Polícia Militar que o suspeito entrou no estabelecimento e simulando estar armado, anunciou roubo ao funcionário, C.A.N, 22.

 

Com os dizeres, “perdeu, perdeu”, suspeito exigiu que o funcionário o levasse até o caixa da loja, onde pegou R$ 390,00. Quando saía do comércio, populares perceberam que ele não estava armado e o cercaram.

 

As testemunhas passaram a agredir o suspeito com chutes e pontapés e ele sofreu várias lesões. Policiais Militares do 1° BPM flagraram ainda o suspeito ameaçando o funcionário, dizendo que iria voltar para se vingar.

 

Claudiney foi conduzido até a Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico e liberado. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por roubo e passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, nesta sexta-feira (19).

 

Gazeta MT/Izabel Barrizon, repórter do GD

 

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *