Topo

18 Fevereiro 2018 3:44 pm

Seis são presos em Campo Novo do Parecis por roubo de defensivos em Diamantino

Seis são presos em Campo Novo do Parecis por roubo de defensivos em Diamantino

Seis integrantes de uma quadrilha que roubou cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma empresa no município de Diamantino foram presos em investigações desenvolvidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com  policiais das Delegacias de Diamantino, Campo Novo do Parecis e Polícia Militar dos dois municípios.

 

A carga foi recuperada em Campo Novo do Parecis juntamente com o caminhão roubado da empresa. Na ação, foi apreendido: N.C.S, 17, que vai completar 18 anos no dia 23 de maio; e presos:  Dion Maylon Dias Camargo, 24, Jairo José Ferreira, Jeferson Messias Santana de Oliveira, que era vigia a empresa roubada; e Heliedson Silva Santana, Francisco Érik Gomes Conceição  Santos.

 

O roubo a empresa ocorreu no dia 4 de maio, quando a loja já seria fechada. Dois homens armados e encapuzados se aproximaram anunciando o roubo. Os bandidos colocaram todos os funcionários para dentro da loja e ordenaram que as câmeras de vigilância fossem desligadas. Eles reviraram as gavetas e com violência verbal e física pediram para uma das vítimas a chave do portão, que até acesso o pátio onde estavam guardados os defensivos agrícolas.

 

Os bandidos ainda exigiram que fosse informado quais os produtos mais caros e depois obrigaram os funcionários a carregar os produtos no caminhão da empresa que estava estacionado no pátio.

 

Dois dias depois do roubo, os policiais prenderam três (Jairo, Jeferson e Heliedson) na posse do revólver usado na ação criminosa e celulares das vítimas. Na última terça-feira (17) outros três membros da quadrilha foram presos na posse dos defensivos agrícolas e do caminhão da empresa.

 

Gazeta MT/PJC-MT

 

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *