Topo Governo

23 outubro 2017 1:49 pm

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em MT

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em MT

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores as margens do Ria Aricá, nas proximidades do bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada no último domingo (21). O cadáver precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), moradores da região que foram até próximo ao rio encontraram o corpo do homem, que estava preso a alguns galhos que ficam às margens. A Polícia Civil então foi acionada e chamou os homens do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.

Com o homem, não havia nenhum documento que pudesse identificá-lo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Para chegar até o local onde estava o corpo, os policiais, bombeiros e peritos tiveram que acessar uma região de mata. Não foi possível identificar lesões ou perfurações da vítima, devido ao estado do corpo. O laudo de necropsia deve apontar a causa da morte.

Gazeta MT/Olhar Direto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *