Topo

23 Janeiro 2018 2:47 pm

Copa Centro América de Futsal agita quatro cidades neste fim de semana

Copa Centro América de Futsal agita quatro cidades neste fim de semana

Mais de quatro cidades recebem jogos da primeira fase da Copa Centro América de Futsal. As parridas começam nesta sexta-feira e seguem até o sábado, em Cáceres, Diamantino, Canarana e Sorriso. Três equipes compõem cada grupo, elas jogam entre si, todas contra todas em turno único e os dois primeiros colocados se classificam para a próxima fase.

Em Cáceres, pelo Grupo 04, a partida de abertura da rodada será às 20h no Ginásio de Esportes Didi Profeta, entre Porto Esperidião x Cáceres. No sábado, as duas partidas que definem os classificados dos grupos serão: Porto Esperidião contra Rio Branco Futsal, às 9h, e às 20h, Rio Branco entra em quadra novamente para enfrentar os donos da casa.

Diamantino será sede das partidas do Grupo 8. Nesta sexta-feira, às 20h, Vila Nova – Alto Paraguai enfrenta o A. Diamantinense de Futsal/ Polo Centro, no Ginásio de Esportes Darcy Capistrano de Oliveira. No sábado, às 9h30, o Bombeiros Futsal de Cuiabá pega a equipe Vila Nova – Alto Paraguai, e às 20h, encerrando as partidas do grupo, Bombeiro Futsal Cuiabá enfrenta A. Diamantinense de Futsal/ Polo Centro.

Pelo Grupo 12 em Sorriso, a partida de abertura, que será realizada no Ginásio Domingão, na sexta-feira, às 20h, será entre Santa Rita do Trivelato contra a equipe da casa, o Sorriso Futsal. Já no sábado pela manhã, às 9h, o time BHN-Feliz Natal joga com Santa Rita do Trivelato. E para fechar os jogos do grupo, às 20h30, tem a partida do Sorriso Futsal contra o BHN-Feliz Natal.

O Grupo 13 será disputado em Canarana. O primeiro confronto da chave será entre os donos da casa contra a equipe de Barra do Garças, na sexta-feira, às 20h. Os jogos serão no Ginásio Edemar Parzianello. No sábado, às 9h, Água Boa faz sua estreia contra o time de Barra do Garças, e às 20h, a equipe da casa, Canarana, enfrenta Água Boa para definir os classificados do grupo.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *