Topo

20 Janeiro 2018 1:59 pm

Homem é detido após enforcar esposa e chutar adolescente de 17 anos durante briga em MT

Homem é detido após enforcar esposa e chutar adolescente de 17 anos durante briga em MT
Astolfo Cordeiro dos Santos Filho, 48 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro CPA III, em Cuiabá. Ele é acusado de enforcar a esposa durante uma discussão entre os dois. O homem ainda teria chutado a filha da mulher, de 17 anos, que tentou intervir na briga. Ele foi contido por conhecidos que estavam na residência durante a confusão.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima contou que convive a pouco tempo com o suspeito e que eles discutem constantemente. Durante a noite, ela foi com a filha e uma colega dela até um shopping de Cuiabá e quando voltaram para casa os dois começaram a brigar.

Em certo momento, o suspeito a pegou pelo pescoço e começou a exigir que ela saísse de casa. A menor então interviu na briga, na tentativa de separar os dois, sendo que o homem deu um chute que atingiu a perna da menina. Sendo assim, outras pessoas que estavam na casa também entraram no meio da confusão para deter o acusado.

O homem teve escoriações no rosto e no pé direito. A Polícia Militar então foi acionada e se encaminhou até o local. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Gazeta MT|Olhar Direto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *