Topo

22 Janeiro 2018 2:40 pm

Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de quitinete; corpo foi perfurado em MT

Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de quitinete; corpo foi perfurado em MT

Hawstem Emiliano Gomes, 26 anos, foi encontrado morto por uma equipe da Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Segundo as informações iniciais, a vítima teria sido atacada com uma arma branca. Até agora, não se sabe o que teria motivado o homicídio.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a viatura da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência em uma quitinete. Quando chegaram ao local, encontraram uma das peças do imóvel trancada. Pela janela, conseguiram ver o jovem no chão.

Os policiais perceberam que na parede havia muito sangue e a vítima apresentava diversas lesões, provenientes de arma branca. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do rapaz. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Gazeta MT/Olhar Direto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *