Topo

20 Janeiro 2018 1:28 pm

Casal é preso após ser flagrado pela PM fazendo sexo dentro de carro

Casal é preso após ser flagrado pela PM fazendo sexo dentro de carro

A Polícia Militar flagrou um casal fazendo sexo dentro de um carro, em uma avenida da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. O homem V.B.C, 46, que é morador de Tangará da Serra e a mulher, de 33, residente no Parque do Lago, foram levados para a Central de Flagrantes, acusados de ato obsceno. Foi realizado o teste do bafômetro no motorista, que acusou a embriaguez ao volante.

Segundo as informações da polícia, o carro (VW Gol), estava parado ao lado da avenida, com o pisca-alerta ligado e janelas fechadas. Durante a abordagem, os PMs flagraram os dois consumando a relação sexual dentro do veículo. Os dois foram orientados a colocar a roupa e sair do automóvel.

Já do lado de fora, o homem apresentava sinais claros de embriaguez e resistiu à detenção. Foi realizado teste do bafômetro, que apontou 0,82 mg/l de álcool, acima do permitido por lei. Sendo assim, ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os dois foram enquadrados por ato obsceno, cuja pena de detenção varia de 3 meses a 1 ano, ou multa. O homem ainda responderá por embriaguez ao volante.

 

Gazeta MT/Wesley Santiago   Foto: Ilustrativa

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Maycon Lucio

    Perante a lei ele não deveria ser autuado por embriaguez ao volante já que o mesmo não estava no banco do motorista.
    Vi isso em um caso que passou no jornal Brasil TV.

    Resposta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *