Topo

21 Fevereiro 2018 7:01 am

Homem dá quatro facadas em namorado após discussão em MT

Homem dá quatro facadas em namorado após discussão em MT

Um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo namorado após uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (24), no município de Nova Mutum (a 241 km de Cuiabá). A vítima sofreu quatro facadas e sobreviveu.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal São Camilo, que informou o atendimento da vítima, identificada como AMS., que sofreu quatro perfurações pelo corpo, causadas por arma branca.

Ao chegar ao hospital, a vítima contou aos policiais que, por volta das 00h40 de segunda-feira, chegou em sua casa e teve uma discussão com seu companheiro, identificado como TGLF. Os dois entraram em luta corporal e o parceiro da vítima acabou pegando uma faca e o golpeou quatro vezes.

Após a briga o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte. O suspeito permanece foragido. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrências e o caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum.

 

Gazeta MT/Olhar Direto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *