Topo

20 Janeiro 2018 1:56 pm

​Tangará: Comandante da PM em Sapezal e Brasnorte destaca redução na criminalidade

​Tangará: Comandante da PM em Sapezal e Brasnorte destaca redução na criminalidade

Com 29 policiais sob seu comando, 18 no município de Sapezal e 11 em Brasnorte, o Tenente Dijan, prestigiou pessoalmente nesta segunda-feira (31) a troca de Comando no CR VII da Polícia Militar.

 

Em entrevista à Rádio Pioneira ele falou sobre o trabalho que vem sendo realizado nos dois municípios, destacando a redução nos índices de criminalidade. “Estamos com os índices de roubos e furtos bem abaixo da meta pedida pelo estado. Estamos com os índices mais baixos do que os registrados em Mato Grosso”, disse.

 

O Tenente também fez elogios ao Coronel Sodré e ressaltou a confiança no novo comandante regional da corporação. “Dispensa comentários falar do Coronel Sodré. Tudo que ele fez pelos municípios da regional e o suporte que nos deu. Como consequência do bom trabalho realizado foi que ele chegou à chefia da Casa Militar. Um cargo que todos os coronéis gostariam de ocupar e hoje temos um grande miliar lá. Com o Coronel Mourett esperamos dar continuidade ao trabalho iniciado no comando do Cel. Sodré”.

 

O Comandante da PM em Sapezal também falou sobre a recente ocorrência que resultou na morte de um suspeito de roubo no município. “É uma situação que não costuma ocorrer. Inclusive acredito que foi a primeira em que um policial alvejou o suspeito. Tivemos dois roubos seguidos, primeiro no supermercado e posteriormente no Posto de Gasolina. Os suspeitos eram os mesmos e os policiais sabiam. Fizeram acompanhamento por 4 ou 5 ruas e no momento em que um dos rapazes, o garupa sacou a arma de fogo apontando para a guarnição, foi preciso usar a arma de fogo. Os dois foram alvejados. Um veio a óbito no local outro foi socorrido”, explicou.

 

 

Gazeta MT/Marlenne Maria com Heverton Luiz

Postagens Relacionadas

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *