Topo

22 Janeiro 2018 2:42 pm

Vídeo de atropelamento de adolescente que empinava bicicleta passa por perícia

Vídeo de atropelamento de adolescente que empinava bicicleta passa por perícia

vídeo que mostra um adolescente de 14 anos sendo atropelado por um carro, em Campo Novo do Parecis, deve ser periciado, segundo a Polícia Civil. O garoto empinava uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo. A condutora do carro foi intimada e deve ser ouvida nesta terça-feira (22). O acidente ocorreu na sexta-feira (18) e o adolescente morreu no domingo (20).

De acordo com o delegado Adil Pinheiro de Paula, da Polícia Civil, as imagens gravadas por câmeras de segurança em um local próximo do acidente foram encaminhadas para perícia e devem apontar, por exemplo, a velocidade em que o veículo transitava pela avenida.

Dois garotos aparecem na imagem: um deles está mais a frente, enquanto o outro vem atrás e empina a bicicleta. No momento em que o adolescente coloca a bicicleta de volta ao chão, ele é atropelado pelo carro.

O adolescente é arremessado e a vítima bate a cabeça no meio-fio do canteiro da avenida. O veículo para logo em seguida e um homem, passageiro do automóvel, desce e presta socorro. Uma mulher e uma criança também saem do veículo e vão ao encontro da vítima.

A mulher, que estava em choque, não foi ouvida no dia do acidente. Ela deve ser intimada a depor nesta terça-feira. Além dela, o adolescente que estava acompanhando a vítima também será ouvido na delegacia. O inquérito sobre o caso deve ser concluído em até 30 dias.

Gazeta MT/G1

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *