Topo

25 novembro 2017 6:12 am

Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Tangará da Serra

Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Tangará da Serra

O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (03) por volta das 16 horas na estrada que dá acesso a Comunidade Bandeirantes.

Segundo o investigador Jailson da Conceição Costa, no veiculo Fiesta da cor branca haviam cinco pessoas. “Eles estavam seguindo sentido a cidade de Tangará, vindo da comunidade e no meio do percurso o carro perdeu o controle caindo em uma das valas de contenção”.

Jailson destacou que aparentemente eles perderam o controle do veículo devido a pista ser da forma boleada para as laterais. “Alta no meio e puxando para as laterais e um cascalho de forma arredondada que funciona como um rolamento e com pouca velocidade o condutor perde o controle, mas as causas do acidente somente a perícia para oficializar”.

Rosangela Ferreira Formentão de 40 anos que estava no banco de trás do carro não resisitiu aos ferimentos e veio óbito no local.

Outras quatro pessoas que estavam no veículo, incluindo a condutora que não teve o nome divulgado foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Corpo de Bombeiros até a UPA 24 horas.

A Polícia Judiciária Civil, Policia Militar e Politec estiveram no local para realização dos procedimentos.

O local do velório ainda não foi divulgado.

 

Mais informações a qualquer momento.

 

Gazeta MT/Heverton Luiz

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *