Topo

16 dezembro 2017 9:10 pm

Empresário de Campo Novo do Parecis risca veículo e ameaça atirar contra a cabeça da esposa após pedido de separação

Empresário de Campo Novo do Parecis risca veículo e ameaça atirar contra a cabeça da esposa após pedido de separação

Um empresário de 36 anos, que não teve o nome divulgado, ameaçou atirar contra a cabeça da própria esposa, de apenas 26 anos, na última quarta-feira (11). O fato foi registrado no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. O crime teria acontecido porque a vítima teria dito que iria se separar do acusado.

Segundo as informações da polícia, a vítima disse que teve um desentendimento com o marido após tocar no assunto separação. Irritado, o homem chutou a motocicleta da jovem e riscou o veículo com algumas pedras.

Além disto, a vítima relatou também que o homem teria dito a ela que iria pegar uma arma e atirar em sua cabeça. Assustada, a jovem correu até o quarto e se trancou. Um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar.

O suspeito havia fugido do local, mas acabou encontrado em sua empresa, localizada na avenida André Maggi. Questionado se teria autorização para portar arma, ele negou. O empresário foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

 

Gazeta MT/Wesley Santiago

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *