Topo

25 novembro 2017 6:17 am

Carro com ladrões capota durante fuga em Cuiabá e um deles é baleado

Carro com ladrões capota durante fuga em Cuiabá e um deles é baleado

Adolescente de 16 anos se rendeu após ter sido baleado e foi encaminhado para a UPA. Carro em que os três estavam tinha sido roubado no sábado (14), segundo a polícia.

rês assaltantes se acidentaram com um veículo roubado nesse domingo (15), na comunidade Cinturão Verde, em Cuiabá. Durante a perseguição da Polícia Militar, houve confronto e dois deles conseguiram fugir. O outro, um adolescente de 16 anos, se rendeu depois de ter sido baleado, de acordo com a Polícia Militar.

A polícia informou ter recebido uma denúncia de um veículo Uno estava fazendo manobras perigosas pela região e, então, conseguiu localizar o carro durante rondas.

Os criminosos tentaram fugir e, durante a fuga, o veículo, que seguia em alta velocidade, capotou. Em seguida, eles fugiram para chácaras e um matagal próximo ao local.

Um dos suspeitos que carregava uma arma de fogo disparou contra a polícia, que revidou, conforme consta no boletim de ocorrência. Após os disparos, o suspeito se rendeu.

Ele estava com ferimentos nas costelas, abdômen e cotovelo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Pascoal Ramos. Após receber atendimento médico, o adolescente foi encaminhado para Central de Flagrantes. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.

De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado no sábado (14), no Bairro Pedra 90.

Gazeta MT/G1MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *