Topo

22 Janeiro 2018 2:55 pm

Prefeitura de MT pede que torcida ”não tiete” jogadores do Inter

Prefeitura de MT pede que torcida ”não tiete” jogadores do Inter

Apesar da grande comoção gerada no norte do Mato Grosso pela presença do time do Inter na região, as autoridades locais pedem aos torcedores cautela no assédio aos jogadores. A prefeitura do município de Sorriso (400km ao norte da capital Cuiabá), onde a delegação colorada pousará na madrugada deste domingo (5), pediu, através da imprensa local, que fãs não ”tietem” os atletas no aeroporto da cidade.

— Não adianta ter muita concentração de gente, porque os jogadores e a comissão técnica vão sair do avião e embarcar direto no ônibus para hotel. É importante que as pessoas tenham consciência que eles vêm para um jogo importante e não para uma festa — disse o secretário de Esportes de Sorriso, Jaime Brandão.

O Inter treinará na tarde deste domingo em Sorriso, cidade de 80 mil habitantes. O deslocamento de 65km até Lucas do Rio Verde, palco do jogo contra o Luverdense, às 20h desta segunda-feira (6), será feito de ônibus logo após a atividade.

O Inter lidera a Série B com 62 pontos. O Luverdense, com 39 pontos, está na zona do rebaixamento. Mesmo que o time colorado vença, ainda não estará matematicamente classificado à Série A de 2018, já que ficaria 10 pontos à frente do quinto colocado faltando 12 pontos por disputar.

Gazeta MT/MT Agora

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *