Topo

20 Janeiro 2018 1:29 pm

Wagner Ramos afirma ter apoio da população de Tangará e região para as eleições 2018

Wagner Ramos afirma ter apoio da população de Tangará e região para as eleições 2018

Gravado pelo irmão e pelo filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) – respectivamente, Antonio Barbosa, o Toninho, e Rodrigo Barbosa -, o deputado Wagner Ramos (PSD) afirma que continua bem quisto pela população de sua região, Tangará da Serra.

O parlamentar nos últimos meses se viu envolvido no turbilhão político causado pelo acordo de colaboração premiada (delação) de Silval e seus familiares. Ele foi flagrado em duas gravações escondidas em situações constrangedoras. Na primeira supostamente pressionando o pagamento de propina para salvar a pele do peemedebista na CPI das Obras da Copa e na outra em suposta cobrança de dinheiro para aprovar as contas do ex-governador.

No mês passado, quando o governo do Estado realizou uma nova edição da Caravana da Transformação em sua base política, o parlamentar disse que tem andado pela região e recebido o apoio da sociedade. “Visitei 11 municípios e em todos eles recebi o abraço da comunidade. As pessoas acreditam no meu trabalho. Por onde tenho andado recebo o apoio da sociedade. Quero prestar um bom serviço para minha região. E com isso, ajudamos o Estado”, afirma.

Mesmo com a imagem aparente intacta pós-escândalo, Wagner não confirma que irá buscar sua reeleição à Assembleia em 2018. Diz que este é um assunto a ser avaliado ano que vem.

Quanto a Caravana, que foi realizada em Tangará por conta de um requerimento feito por ele e pelo colega deputado Saturnino Masson (PSDB), Wagner avalia que a ação ajuda os parlamentares a fortalecerem suas bases políticas, uma vez que a população carente atendida fica satisfeita com os serviços prestados pelo projeto. “Isso, realmente, tem ajudado a classe política.”

Além disso, o deputado afirma que o governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou a ida até o município para firmar outras ações, como um convênio com a prefeitura em que o Estado irá repassar mensalmente R$ 400 mil para a área da Saúde. “Hoje o governador tem demonstrado o carinho com a nossa região”, pontua. 

 

Gazeta MT/RD News

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. fabiano

    meu voto não ganha mais,
    e todo eleitor não deve votar no políticos que ha estão la dentro e não fazem nada.

    por pior que seja algum político novato mas vou votar nestes pois nos que ja estão la dentro não fizeram e nem irão fazer nada.

    Resposta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *