Topo

20 Janeiro 2018 2:04 pm

Gustavo Lima se diz ‘indignado’ com tiroteio em show e festival redobrará segurança para Anitta; Vídeo

Gustavo Lima se diz ‘indignado’ com tiroteio em show e festival redobrará segurança para Anitta; Vídeo

Após a ocorrência de disparos feitos por um PM, em um show do cantor Gusttavo Lima, no Município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), organizadores do Festival Rebouças vão reforçar a segurança na apresentação da Anitta. Marcada para este sábado (4), a cantora sobe no mesmo palco em que o episódio aconteceu, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

Conforme o 5° Batalhão da PM de Rondonópolis, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, foi avistado por testemunhas agredindo outro rapaz com um soco no rosto. Minutos depois, o militar, que se sentiu “ameaçado”, sacou sua arma e começou a efetuar disparos para o alto em meio à multidão.

Um major da PM, que também estava no show, flagrou o momento dos disparos e tentou impedi-lo. Os dois acabaram feridos.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, o cantor ficou “indignado” com o episódio. “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, diz em um trecho da nota.

Apesar do episódio, o Festival Rebouças não alterou sua programação, e  a apresentação de Anitta segue como planejado para este sábado (4), porém, com segurança reforçada.

Em um vídeo gravado por testemunhas, foi registrado o momento em que os disparos são feitos. O tiroteio causou pânico nas pessoas que assistiam o show. O cantor Gustavo Lima, assustado também interrompeu a apresentação e saiu do palco.

Veja o vídeo:

 

 

Gazeta MT/Vitória Lopes

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *