Topo

18 Fevereiro 2018 3:46 pm

Carreta de combustível tomba e carro é lançado para fora da pista após grave acidente na MT 235  

Carreta de combustível tomba e carro é lançado para fora da pista após grave acidente na MT 235  

Fotos: Internauta/Whatsapp

Um grave acidente envolvendo uma carreta tanque e um veículo baixo,  aconteceu na manhã desta quinta-feira, (09) na MT-235, em Sapezal, saída para Campo Novo do Parecis,  o mesmo foi provocado por uma manobra irregular, segundo a Polícia.

De acordo com informações, O carro que seguia a frente do veículo de carga tentou fazer uma conversão e acabou atingido na lateral da carreta. O automóvel foi lançado para fora da pista. Segundo informações de testemunhas, acreditam que a carreta estava em alta velocidade, pois deslizou aproximadamente 150 metros.

O acidente aconteceu a 10 Km de Sapezal. O caminhão tanque carregado de combustível acabou atingindo o veículo Chevrolet Ômega na lateral. O motorista ainda tentou tirar, mas não conseguiu, explica o polícia.

A carreta tombou deixando o combustível espalhado pela pista e a cabine totalmente destruída, com o impacto o Chevrolet Ômega foi arremessado para fora da rodovia e caiu em um barranco às margens da pista.

Parte do combustível vazou para às margens e atingiu parte da lavoura. Técnicos da Fundação Estadual do Meio Ambiente foram ao local para analisar os danos.

Devido o acidente, um sentido  da pista da rodovia foi totalmente interditado. Por causa da interdição, pelo menos seis quilômetros de congestionamento foram registrados em ambos os lados. A pista está suja com óleo e quem pretende passar pelo o local deve tomar cuidado com a pista escorregadia devido ao combustível derramado.

Ainda não se há informações sobre o quadro de saúde das vítimas que estavam nos veículos.

 

Gazeta MT/Ilka Santos

 

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *