Topo

21 Fevereiro 2018 7:02 am

Homem morre ao ser arremessado de veículo durante um capotamento em Campo Novo do Parecis

Homem morre ao ser arremessado de veículo durante um capotamento em Campo Novo do Parecis

Josué Rocha, 25 anos, morreu durante um capotamento nesse sábado por volta das 23horas, depois de ser arremessado do automóvel que ele dirigia no Assentamento Guapirama, no município de Campo Novo do Parecis.

De acordo com informações da Polícia Militar, Josué estava acompanhado com sua esposa que ficou ferida e foi conduzida pelo SAMU, para o Centro Hospitalar Parecis.

A vítima estava em uma estrada de fazenda da região e estava se deslocando para sua casa, quando perdeu o controle da direção, o veículo saiu da estrada e capotou várias vezes, parando sobre a vítima.

Durante o capotamento, o condutor do carro saiu do veículo; supõe que ele estava sem o cinto de segurança quando foi lançado sendo esmagado pelo veículo, já a sua esposa também foi lançada para fora do carro, mais não ficou na linha de capotamento do veículo, sendo socorrida consciente, mas Josué já estava sem vida.

Segundo informações de testemunhas o motorista estava em alta velocidade, o local sem sinalização e a pista molhada, fatores que podem ter contribuído para o capotamento do veículo.

A PM foi acionada e uma viatura foi deslocada para o assentamento Guapirama. Um trator foi solicitado pela polícia para erguer o veículo que estava sobre a vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo para exame de necropsia e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. A Perícia iniciou as primeiras investigações para tentar descobrir as reais causas do capotamento.

 

Ilka Santos/Gazeta MT                                 Imagem: Ilustrativa

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *