Topo

22 Janeiro 2018 2:57 pm

Dois morrem e um fica gravemente ferido em colisão entre duas motos

Dois morrem e um fica gravemente ferido em colisão entre duas motos

Dois homens, ainda não identificados, morreram na noite da última quarta-feira (06), após colidirem frontalmente as motocicletas que pilotavam, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Uma pessoa que estava na garupa foi socorrida em estado grave.

Segundo as informações iniciais, os dois motociclistas seguiam por uma estrada de chão, no bairro Paiaguás, quando acabaram batendo de frente. As causas ainda não foram explicadas, o que deve acontecer apenas após a realização da perícia técnica. Os dois condutores não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma pessoa que estava na garupa de uma das motocicletas também ficou ferida e teve de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A estrada está em péssimas condições, com muitos buracos e a iluminação é precária.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Gazeta MT/Wesley Santiago

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *