Topo

22 Janeiro 2018 2:44 pm

Cinco são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis

Cinco são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis

(Foto: Divulgação/PM e redes sociais)

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens suspeitos de tráfico de drogas  no Bairro Boa Esperança em Campo Novo do Parecis. Segundo informações da policia, os homens foram presos em um bar situado no bairro praticando uma nova modalidade de venda de entorpecentes com entrega a domicilio.

Durante buscas no bar, foi encontrado um deposito em anexo para manipulação da droga que era comercializada pelo comerciante.

O Moto taxista, que seria o vendedor/entregador,  ao perceber a ação dos policiais tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais e após ser revistado estava com mais de mil e setecentos reais em espécie, indagado pelos policiais ele disse que o dinheiro encontrado com ele era fruto de corridas de trabalho com moto táxi.

Em um quarto do lado do bar, foram encontradas cinco pedras de uma substância análoga à pasta base de cocaína, trinta pacotes de cigarros e dinheiro em espécie.

A PM continuou com as diligencias pelo bairro atrás de mais algumas apreensões e encontrou na casa de um dos suspeitos em baixo de um fogão mais entorpecentes em quantidade significativa.

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

GazetaMT

(Foto: Divulgação/PM e redes sociais)

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *