Topo

22 Janeiro 2018 2:58 pm

Mulher que vendia roupas roubadas pelo namorado na web é presa

Mulher que vendia roupas roubadas pelo namorado na web é presa

Uma mulher foi presa em Cuiabá, na segunda-feira (8), suspeita de vender roupas roubadas pelo namorado na internet. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital (Derf). Segundo a polícia, as roupas haviam sido roubadas de uma loja no dia 6 de novembro. O namorado dela já está preso por outro crime.

Durante investigação, a polícia descobriu que a mulher – que não teve a identidade divulgada, anunciava a venda das roupas numa rede social. Após diligências, ela foi localizada em posse dos objetos.

Ela foi levada para a delegacia e, durante interrogatório, confessou que recebeu os produtos do namorado, que foi reconhecido como autor do roubo.

Na ocasião, ele invadiu a loja e trancou a proprietário no banheiro enquanto pegava as roupas. Além do roubo, o suspeito forçou a vítima a fazer sexo oral nele. O homem está preso desde novembro do ano passado. Ele foi autuado em flagrante por roubo e estupro.

A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame e, posteriormente, para audiência de custódia.

GazetaMT/G1MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *