Topo

20 Janeiro 2018 1:51 pm

Quadrilha invade residência, faz casal refém em Campo Novo do Parecis

Quadrilha invade residência, faz casal refém em Campo Novo do Parecis

Na noite de terça-feira (09) por volta das 21h:30min, um casal foi feito refém e teve uma caminhonete Hilux e vários  pertences roubados por uma quadrilha no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis.

Segundo consta no boletim de ocorrência três homens e uma mulher armados, invadiram a residência pulando o muro, os quatro, estavam com os rostos descobertos. Segundo informações, no momento da invasão o casal foi amarrado e obrigado a deitar no chão com o rosto coberto durante a ação criminosa.

As vítimas ficaram reféns de um dos criminosos enquanto os demais apanhavam o que podiam dentro da casa e transportavam para o carro do casal, uma caminhonete Hilux e em um veículo usado pela quadrilha, mas ainda não identificado. 

Na fuga, os assaltantes levaram o casal refém até um canavial próximo ao Rio Membeca, onde permaneceram aguardando por horas a chegada de outro veículo da quadrilha.

O casal permaneceu a todo o momento amarrado e encapuzado e em poder de dois suspeitos até a manhã dessa quarta-feira(10) e após a sua liberação, teve que percorrer um trecho de aproximadamente 11 km, para conseguir ajuda e comunicar as autoridades sobre o ocorrido.

Os suspeitos saíram da residência levando: um aparelho televisor de 40 polegadas, notebooks, anéis de ouro, brincos de ouro, cartões de crédito, vários pares de sapatos, um par de alianças, R$ 3.500,00 em espécie, talões de cheques e a caminhonete Hilux usada também para fuga.

Os nomes das vítimas não serão identificados por medidas de segurança, até o momento nada foi recuperado, a Polícia investiga o caso.

 

 

Gazeta MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *