Topo

22 Janeiro 2018 2:47 pm

Vídeo flagra jacaré no meio da rua e pessoa se arriscando a poucos metros do animal

Vídeo flagra jacaré no meio da rua e pessoa se arriscando a poucos metros do animal

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um jacaré no meio da rua, na cidade de Poconé (105 quilômetros de Cuiabá). O animal estava na região central do município e chamou a atenção de quem passava. Ainda não há confirmação de quando as imagens teriam sido gravadas, mas suspeita-se que foi na última terça-feira (09).

As imagens foram divulgadas em um grupo do WhatsApp e rapidamente tomaram conta das redes sociais. No vídeo, é possível ver que o animal está parado no meio da rua, enquanto que algumas pessoas observam a cena quase sem acreditar. Uma pessoa, que estava de bicicleta, hesita em continuar o seu trajeto.

Porém, quem está filmando a cena parece não ter medo do animal e chega a se aproximar a poucos metros dele, na tentativa de espantá-lo. O fato teria sido registrado na última terça-feira (09).

Banhada pelos rios Cuiabá e Paraguai, Poconé é o principal acesso para a estrada-parque Transpantaneira, porta de entrada para o Pantanal mato-grossense. A via de terra, que termina em Porto Jofre, tem 149 quilômetros de extensão e possibilita avistar diversos animais típicos da região.

Ao todo, o Pantanal abriga 650 espécies de aves, mais de 200 de peixes e 80 de mamíferos.

GazetaMT/OlharDireto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *