Topo

20 Janeiro 2018 1:26 pm

Carro desgovernado mata idoso que aguardava atendimento em policlínica

Carro desgovernado mata idoso que aguardava atendimento em policlínica
Carro desgovernado mata idoso que aguardava atendimento na policlínica | Foto: Polícia Civil de MT

Um idoso identificado como Benedito Castravechi, de 66 anos, morreu atropelado por um carro desgovernado que atingiu um grupo de pessoas enquanto aguardavam por atendimento médico no pátio da Policlínica Doutor Clóvis Pitaluga de Moura, no Bairro Planalto, na manhã desta quinta-feira (11), em Cuiabá (a aproximadamente 220km de Rondonópolis). De acordo com a Polícia Civil, o carro estava sem controle, colidiu em uma árvore e atingiu as vítimas.

A vítima foi parar embaixo do carro ao ser atropelado. Os outros idosos que aguardavam por atendimento na unidade de saúde não tiveram ferimentos graves. Testemunhas ajudaram a virar o carro e retirar Benedito debaixo do automóvel.

Segundo a Polícia Militar (PM), no veículo modelo Kia Soul estavam com cinco pessoas quando retornavam de uma tabacaria da região. O motorista e dois passageiros fugiram do local e não prestaram socorro.

Duas mulheres que estavam no carro permaneceram no local do acidente. Policiais militares localizaram a proprietária do veículo, através da documentação do veículo, mas ela informou que havia vendido o automóvel. A PM e investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estão à procura do motorista dos demais passageiros que evadiram-se do local e não prestaram socorro a vítima.

GazetaMT/AgoraMT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *