Topo

20 Janeiro 2018 2:01 pm

Foragido da justiça de Campo Novo dos Parecis é preso praticando furto em Vilhena

Foragido da justiça de Campo Novo dos Parecis é preso praticando furto em Vilhena

A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, 09, em um depósito de sucatas da empresa Bueno Tur, localizada na Avenida 1° de Maio, aos fundos do Posto Mirian, na Vila Operária, em Vilhena.

Após receber informações de um funcionário da referida empresa, de que elementos desconhecidos estavam retiram os fios de cobre e partes das latarias das sucatas sem autorização, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o depósito, onde se deparou com três jovens de 21, 26 e 29 anos, praticando os furtos acima citados.

Os agentes relataram que estavam realizando as extrações para venderem para um ferro velho, haja vista, que estavam desempregados, porém, se negaram a informar o nome do possível comprador.

Em consulta nominal ao banco de dados da polícia, foi constato em aberto, um mandado de prisão em desfavor do jovem de 29 anos, identificado como Lucas da Cunha Ribeiro, mais conhecido como “Lukinha”, expedido pela 2° Vara Criminal da comarca de Campo Novo dos Parecis/MT.

Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

GazetaMT/ Extra de Rondônia

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *