Topo

20 Janeiro 2018 1:59 pm

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta; polícia não descarta homicídio

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta; polícia não descarta homicídio

Um homem, identificado como Adilson Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu na noite da última quinta-feira (11), após um suposto acidente em uma estrada vicinal da Comunidade Aranha, na zona rural do município de Poconé (123 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha fraturas no crânio e foi encontrada ao lado de seu veículo. A polícia investiga a possibilidade de homicídio.

egundo as informações iniciais, uma testemunha que passava pela estrada foi quem encontrou o homem caído ao lado de sua motocicleta. Rapidamente uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu para o local. Os primeiros socorros foram prestados e Adilson encaminhado para o Pronto Atendimento Médico de Poconé.

A vítima apresentava fraturas no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu. A principal suspeita da polícia é que o homem tenha sofrido um acidente de trânsito. Porém, o caso ainda é investigado, já que a motocicleta em que Adilson estava não tinha nenhum sinal de queda ou qualquer tipo de colisão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Poconet)

GazetaMT/OlharDireto

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *