Topo

21 Fevereiro 2018 7:13 am

Dança das cadeiras na Prefeitura de Campo Novo do Parecis muda titulares de duas pastas

Dança das cadeiras na Prefeitura de Campo Novo do Parecis muda titulares de duas pastas

Já chegam a dois os nomes de primeiro escalão substituídos de uma só vez, pelo prefeito Rafael Machado, totalizando uma mudança significativa na base do governo a pouco mais de um ano de gestão. Os dois nomes exonerados fazem parte da constituição do governo inicial de Rafael Machado intitulado “Novo Campo Novo”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Campo Novo do Parecis, Sebastião Carlos Pim, foi exonerado após a repercussão negativa da perca de Recurso Federal, fruto de Emenda Parlamentar destinada a construção da feira municipal.

O desgaste político causado pela incompetência de governo denunciada pelos vereadores de oposição ao perder o Recurso Federal, fez Rafael Machado, depois de um ano de gestão, começar a propor mudanças na base aliada de governo. A pressão popular sofrida nos últimos dias, também ajudou nas mudanças que não agradam o prefeito, que busca agora diminuir o desgaste político a sua gestão.

Pim foi um dos indicados para concorrer o pleito político em Campo Novo do Parecis em 2016 e aparecia muito bem na pesquisa de intenção de voto, mas surpreendeu todos quando em acordo com Rafael Machado, desistiu do pleito e anunciou apoio ao “Novo Campo Novo”. Pim será substituído interinamente por Ademar Três, que ocupa o cargo de Chefe de Divisão de Indústria e Comércio.

Outro que já confirmou sua saída e deve deixar a pasta em fevereiro é o Secretario de Administração Álvaro Barbosa, que participou da campanha de Rafael e faz com que o projeto inicial do “Novo Campo Novo” se fragmente. Em seu lugar assume Girlei Bolzan atualmente lotado na secretaria de finanças.

O Governo de Campo Novo do Parecis deverá se pronunciar nos próximos dias sobre as alterações de Governo.

 

Gazeta MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *