Topo

18 Fevereiro 2018 3:55 pm

Chuvas já começam a atingir residências próximas ao piscinão em Campo Novo do Parecis, ver imagens

Chuvas já começam a atingir residências próximas ao piscinão em Campo Novo do Parecis, ver imagens

Na madrugada desta terça-feira feira (30), uma chuva forte surpreendeu os moradores do bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis, que ficaram em estado de alerta, com as chuvas que tem trazido preocupação devido aos alagamentos. Foram várias horas de chuvas, e vários pontos do bairro encontram-se alagados.

Segundo informação, moradores de algumas residências foram surpreendidos ao acordarem com a água nos pés. 

O bairro JP voltou a sofrer com os alagamentos que causaram enormes prejuízos no ano passado. A chuva forte que caiu hoje no município foi o suficiente para causar pontos de acúmulos de água, nuvens carregadas encobriram o céu de Campo Novo. Com a chuva intensa as ruas ficaram praticamente submersas, muitas pessoas passaram que passavam pelo local tiveram dificuldades em transitar pelas ruas e avenidas, moradores estavam bastante revoltados com a situação.

Lembrando que o poder público tinha afirmado que o bairro não alagaria mais. O medo das pessoas em sofrer outra vez aquilo que sofreram em 2017, é evidente pois, além do medo causou revolta, transtorno e danos materiais a muitos moradores do bairro.

Campo Novo do Parecis foi manchete nos principais veículos de comunicação do país.

O governador Pedro Taques esteve no município visitando o bairro no ano passado e prometeu ajuda, mas pelo que vemos a situação ainda está longe de ser considerada favorável para os moradores do bairro Jardim das Palmeiras.

 

Da redação : Ilka Santos  com fotos de internautas

Postagens Relacionadas