Topo

18 Fevereiro 2018 3:56 pm

Píton é alimentada com filhotes de cachorro vivos e revolta internautas

Píton é alimentada com filhotes de cachorro vivos e revolta internautas

Um zoológico em Pingdingshan, na província de Henan, na China, está causado revolta nas redes sociais por causa de uma prática adotada pela direção: pítons que vivem no zoo estão sendo alimentadas por filhotes de cão vivos.

De acordo com reportagem do “Daily Mirror”, a direção do zoológico disse que as cobras não pertencem ao estabelecimento, mas a proprietários particulares que usam as dependências do zoo para manter os répteis.

Pressionado na rede social Weibo (equivalente chinesa ao Twitter), o diretor do Hebin Park Zoo afirmou que pedirá que os proprietários mudem o cardápio das suas pítons. “Nosso salão de répteis é administrado de forma privado. Eles (os donos) têm contrato com o zoo, mas as práticas alimentares não têm a ver conosco”, explicou uma porta-voz do Hebin Park Zoo.

Keith Guo, representante na Ásia da Peta, entidade internacional de defesa dos direitos dos animais, comentou: “Este caso é mais um exemplo da vital importância de se implementarem leis de proteção dos animais na China”.

Gazeta MT/Ibahia.com

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *