Topo

18 Fevereiro 2018 3:44 pm

Instalação de bombas procura evitar alagamentos no Bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis; ver vídeos

Instalação de bombas procura evitar alagamentos no Bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis; ver vídeos

O bairro Jardim das Palmeira voltou a sofrer com os alagamentos que causaram enormes prejuízos no ano passado. A chuva forte que caiu no município nos últimos dias foi o suficiente para causar pontos de acúmulos de água, nuvens carregadas encobriram o céu de Campo Novo do Parecis. Com a chuva intensa as ruas ficaram praticamente submersas, muitas pessoas que passavam pelo local tiveram dificuldades em transitar pelas ruas e avenidas, moradores estavam bastante revoltados com a situação.

No sábado (03), foi instalado dragas de bombeamento de água, pois os piscinões chegaram a um limite de risco para os moradores que moram próximos as caixas de contenção.

Segundo informações, as dragas instaladas vieram através do Deputado Estadual Vagner Ramos, que esteve no município acompanhando a instalação dos equipamentos.

Lembrando que o poder público tinha afirmado que o bairro não alagaria mais. O medo das pessoas em sofrer outra vez aquilo que sofreram em 2017 é evidente, pois, além do medo causou revolta, transtorno e danos materiais a muitos moradores do bairro.

Campo Novo do Parecis foi manchete nos principais veículos de comunicação do país.

O governador Pedro Taques esteve no município visitando o bairro no ano passado e prometeu ajuda, mas pelo que vemos a situação ainda está longe de ser considerada favorável para os moradores do bairro Jardim das Palmeiras.

 

 

Gazeta MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *