Topo

18 Fevereiro 2018 3:18 pm

O tratamento para varizes com Sanguessuga voltou!

O tratamento para varizes com Sanguessuga voltou!

O tratamento é atribuído a esses parasitas pela produção em sua saliva de muitas substâncias medicinais analgésicas, anti-inflamatórias, etc. A principal e mais importante é a hirudina, um poderoso anticoagulante. Acredita-se que a hirudoterapia indicada para vários problemas como: Dores de cabeça, dores musculares, pressão alta, sinusite, asma, reumatismo artrite, problemas da menopausa e inclusive depressão. Tudo isso de jeito natural e sem efeitos colaterais. O tratamento, surgido há milhares de anos, voltou à moda e já é adotado por clínicas dos EUA, de Portugal e de Israel.

Novo suplemento substitui principios ativos do sanguessuga

A técnica não chegou ao Brasil pois a espécie européia do animal, Hirudo medicinalis, não é encontrada aqui. “As espécies brasileiras não se alimentam fora da água, por isso não servem para o uso cirúrgico”, diz a bióloga Fernanda Faria, do Instituto Butantan, em São Paulo. Mas nos Estados Unidos o sucesso é tanto que já está sendo testada até um suplemento ortomolecular que imita o resultado do sanguessuga. O suplemento é novidade no Brasil. Ele é utilizado no relaxamento do músculo liso da parede do vaso dilatando-o, aumentando o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial.

Novo Composto Natural bloqueia a formação de novas Varizes no organismo

 

Considerado pelos especialistas como um “ bloqueador de varizes natural”, o novo composto que foi descoberto acidentalmente durante uma pesquisa em laboratórios americanos e causou muita polêmica recentemente aqui no Brasil.

Em um estudo que tinha como objetivo inicial encontrar novas substâncias naturais para regular os níveis de colesterol LDL (colesterol ruim) em pessoas, cientistas americanos acabaram por encontrar um composto natural que além de atender a essa proposta, demonstrou ter uma outra propriedade ainda mais importante: A capacidade de circulação dos fibroblastos e o aumento do fluxo de sangue nas veias para eliminar a formação de novas varizes ao longo do tempo.

Após vários testes realizados, os cientistas concluíram que o composto tem alta capacidade de promover o fortalecimento das veias atuais danificadas por causa do nascimento de novos fibroblastos. E com o aumento dos níveis de colágeno existe o benefício de não aparecimento de novas veias danificadas no organismo.

A nossa equipe de redação entrou em contato com o laboratório responsável pela descoberta nos EUA. Entre algumas perguntas que fizemos, a principal foi:

“Na prática, é possível BLOQUEAR O APARECIMENTO DE VARIZES com esse composto?”

Quem nos respondeu foi o próprio coordenador da pesquisa, Dr. Keneth:

“É possível SIM, mas é preciso que as pessoas compreendam como o composto age quando no organismo: Ao entrar em contato com a corrente sanguinea ela se transforma em uma substancia chamada Óxido Nítrico (NO), um gás solúvel em água que age como se fosse uma torneira de água, que diminui os níveis de pressão arterial, ajuda a limitar a formação de coágulos sanguíneos e também melhora o fluxo sanguíneo, alargando os nossos vasos sanguíneos.

À medida que o coração bombeia com mais pressão para abastecer os músculos com sangue, o revestimento nas artérias libera óxido nítrico no sangue, o que relaxa e amplia a parede do vaso, permitindo que mais sangue passe. Evitando a formação de novas varizes e eliminando as chances de ter futuramente derrames cerebrais e problemas cardiovasculares.

Suplemento liberado pela Anvisa em ação. A exemplo de como funciona quando no organismo. 

Quando uma pessoa está com varizes mudanças negativas ocorrem dentro e fora do corpo, a autoestima, o humor, a disposição e até a qualidade do sono ficam comprometidos, deixando a pessoa muito vulnerável ao surgimento de várias doenças como pressão alta, diabetes e até câncer.

Com muita frequência as pessoas buscam soluções para esse problema porque querem voltar a ter uma vida mais saudável e feliz.

Recentemente, após vários estudos e avaliações a Anvisa liberou a comercialização de um suplemento com o composto mencionado acima aqui no Brasil.

Apesar da liberação deste suplemento em específico ocorrer só agora, é bastante comum encontrarmos suplementos similares sem o registro da Anvisa sendo comercializados livremente pela internet, o que deve ser sempre evitado por gerar grandes riscos à saúde.

8 Benefícios Encontrados na Composição deste Suplemento

1 – Melhora o fluxo sanguíneo, eliminando o cansaço nas pernas, e edemas;

2 – Promove a drenagem linfática. Facilita a eliminação de líquidos acumulados, colaborando para a perda de peso;

3 – Reduz a inflamação e a dor;

4 – Regula a pressão sanguínea através da dilatação das artérias;

5 – Poder de combater os radicais livres do organismo e retardar o envelhecimento;

6 – É um composto 100% Natural;

7 – Melhora as hemorroidas;

8 – Previne o Mal de Alzheimer e Perda de Memória.

 

Onde Comprar o Suplemento?

 

Devida a grande procura pelo suplemento o fabricante informou que o único local para vendas é através de seu site oficial. Além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

(Nota do Portal : Após a publicação desta matéria recebemos inúmeras mensagens de leitores interessados, então entramos em contato com o laboratório fabricante do produto Disrupt que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 200 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

>> Quero acabar com minhas Varizes e Aplicar Meu Desconto

Garantia: Cada cliente do Disrupt recebe uma garantia de eficácia do produto. Se você não gostar por qualquer motivo, dentro do prazo de até 30 dias após a compra, a empresa compra os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou. Basta entrar em contato com eles.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Disrupt no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Gazeta MT/AFP

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *