Topo

21 Fevereiro 2018 7:02 am

Mulher se mata dentro de cela de delegacia

Mulher se mata dentro de cela de delegacia

Foto ilustração

Uma mulher identificada como Adriana Padilha Martins de 35 anos, foi encontrada morta dentro de uma cela na Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Lucas do Rio Verde. Ela estava detida após agredir uma sobrinha.

Informações apontam que Adriana tomava medicamento controlado, pois sofria com problemas psicológicos e morava com a sobrinha e o marido da sobrinha. No fim da tarde de quinta-feira, ela teve um surto e agrediu a sobrinha, causando vários ferimentos nela. Após a agressão ela saiu de casa em uma bicicleta.

Quando a marido da sobrinha chegou, viu a esposa com vários hematomas e ferimentos, acionou a Polícia Militar onde o caso foi relatado. Foram feitas várias rondas, onde os policiais conseguiram localizá-la e tentaram encaminhá-la até o posto de saúde para ser medicada, mas muito agressiva, ela negou.

A mulher foi detida e encaminhada até a Delegacia da Polícia Civil, onde dentro da cela ela utilizou uma camiseta para se enforcou. Quando o policial plantonista percebeu o ato, a mulher já estava sem vida.

GazetaMT/Nortaonoticias

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *