Topo

18 Fevereiro 2018 3:21 pm

Jovem bate carro em carreta estacionada e quatro pessoas morrem, em Mato Grosso

Jovem bate carro em carreta estacionada e quatro pessoas morrem, em Mato Grosso

Uma colisão de um veículo Peugeot na traseira de uma carreta bitrem parada nesse domingo (11), em Cocalinho (a 921 km de Cuiabá), resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 7 anos. O acidente aconteceu na avenida Hermano Ribeiro, no setor central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu na madrugada e ainda não se sabe o motivo. Estavam no carro Cleyton Nascimento de Lima, de 21 anos, a namorada Danielly Alves, de 16, a irmã dela, Miriam Alves, 32, e a filha, Ana Luiza, de 7 anos. Daniela e Ana, morreram no local. Cleyton e Miriam ainda foram transferidos para o Hospital Regional de Água Boa, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde de domingo.

O motorista da carreta, cuja identidade não foi divulgada, informou à PM que estava dormindo e acordou com o impacto.  A prefeita de Cocalinho, Dalva Peres (PSD), lamentou a morte das quatro vítimas. “Estou triste e abalada! Acidente trágico na avenida Hermano Ribeiro, mata 3 jovens e 1 criança, todos da mesma família. Cocalinho está de luto! Fica os meus sinceros sentimentos a dona Maria Luiza, pessoa de dentro da casa da minha sogra, pela perda de suas filhas Danielly e Miriam e pela perda da pequena Ana Luiza, afilhada do meu filho”, diz em postagem no Facebook. 

GazetaMT/ Com informações do Água Boa News

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *