Topo

18 Fevereiro 2018 3:21 pm

Gêmeas e bebê de sete meses morrem em grave acidente na MT-423; Ver vídeo

Gêmeas e bebê de sete meses morrem em grave acidente na MT-423; Ver vídeo

Reginaldo Reguer Machado, 20 anos, e Camila Costa de Oliveira, 19 anos, morreram após uma colisão entre um veículo de passeio e uma picape na MT-423 próximo ao município de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um veículo, modelo VW Gol branco, juntamente com uma criança e uma jovem (idades e nem nome revelados ainda), trafegando pela rodovia quando colidiram com uma picape, modelo Fiat Strada branco. A colisão ocorreu em uma curva da rodovia.

Segundo a PM, o homem (que estava dirigindo o Gol) e a mulher (que estava no banco do passageiro), morreram na hora. Já os outros ocupantes do carro (que estavam nos bancos de trás) sofreram feridos graves e foram encaminhados para um hospital na região.

O motorista da Strada também ficou ferido e foi levado para unidade hospitalar da região.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local averiguando as causas do acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Atualizadas às 15h10 – A Polícia Militar confirmou que outros dois ocupantes do VW Gol branco, foram identificadas como Carina Costa de Oliveira Marques (irmã gêmea de Camila) e o filho dela Miguel Marques de Oliveira de apenas sete meses. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop.

As quatro vítimas são de Sinop e devem ser enterradas na cidade.

 

 

Gazeta MT/Lucione Nazareth

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *