Topo

18 Fevereiro 2018 3:20 pm

Homem, mulher e criança de 4 anos são encontrados mortos em chácara

Homem, mulher e criança de 4 anos são encontrados mortos em chácara

Um homem, uma mulher e uma criança de 4 anos foram encontrados mortos em uma chácara, na madrugada desta terça-feira (13), na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado pendurado por uma corda em uma área, supostamente por suicídio. Os corpos da mulher e da criança estavam dentro da casa.

De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Artulino Pereira de Souza, de 30 anos, e Miguel Pereira de Souza, de 4 anos. A jovem foi identificada apenas pelo primeiro nome: Jéssica, de 30 anos. Suspeita-se que eles morreram ainda no final de semana.

Uma vizinha sentiu um odor vindo da casa da família e encontrou as vítimas mortas.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Artulino teria assassinado a mulher e o filho e cometeu suicídio em seguida. Testemunhas disseram que ele era dependente de álcool e drogas e fazia tratamento em uma comunidade terapêutica na região.

Há poucas semanas ele teria abandonado o tratamento e voltou a morar com a mulher. As testemunhas relataram ainda que viram a família, pela última vez, na sexta-feira (9), depois de um culto.

Ainda não há informações de como os três morreram. Depois de encontrarem o corpo de Artulino, os policiais militares abriram a janela de um dos quartos da casa. Eles perceberam que dois corpos estavam sob um colchão no chão.

Os corpos estavam em estado de decomposição. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas os médicos constataram a morte dos três moradores. Os corpos foram retirados e levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

O caso deve ser investigado pela DHPP.

Gazeta MT/G1 MT

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *