Topo

18 Fevereiro 2018 3:20 pm

Polícia ”caça” bandidos que invadiram UPA e balearam 5 pessoas

Polícia ”caça” bandidos que invadiram UPA e balearam 5 pessoas

PÂNICO E TERROR – Cinco pessoas foram baleadas dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro em Cuiabá, segundo as primeiras informações da Polícia, bandidos ainda desconhecidos invadiram o local a fim de resgatar, ou “acertar as contas” com um preso que estava sendo medicado. Uma criança teria sido atingida pelos tiros. A morte de uma pessoas antes divulgada, ainda não foi confirmada oficialmente.

Além da enfermeira, outras quatro vítimas teriam sido baleadas. Seriam  um policial militar, um agente prisional, dois pacientes, um bebê de colo. Nenhum nome ainda foi confirmado.

TIROS E PÂNICO – Os tiros causaram um clima de terror e pânicos entre todas as pessoas que estavam dentro da UPA no momento da invasão dos banidos. “Eu ainda estou tremendo”, contou uma paciente que se jogou ao solo para não ser atingida.

 SOCORRIDAS – As cinco vítimas foram socorridas até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Uma está em estado grave, outras quatro vítimas  foram medicadas e o estado de saúde delas ainda não foi revelado.

CAÇADA – A Polícia recebeu informações de que os bandidos fugiram em um carro branco. Antes, no entanto,  alguns deles teriam invadido uma residência, feito uma família como refém para roubar outro carro para ser usado na fuga.

Assim que a notícia sobre a invasão da UPA e o atentado à bala começou a circular, a Polícia Militar (PM) e policiais da Polícia Civil (PC) iniciaram uma verdadeira caçada aos criminosos.

 Segundo a reportagem do Portal 24 Horas News apurou, as Forças de Segurança de Mato Grosso estão usando até o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 UPA FECHADA – A Assessoria de Imprensa da  Secretaria de Saúde de Cuiabá confirmou suspensão dos  atendimentos na UPA da Morada do Ouro nesta terça-feira sangrenta de Carnaval.

 As recomendações da Secretaria de Saúde de Cuiabá, é de que pacientes procurem as policlínicas e a UPA do bairro Pascoal Ramos, pois a UPA da Morada do Ouro só deve ser reaberta nesta quarta, 14.

RESGATE OU ACERTO DE CONTAS – A Polícia confirmou que um preso identificado como  José Edmilson Bezerra Filho, de 30 anos, da Penitenciária Central do Estado (PCE) não foi resgatado de dentro da UPA da Morada do Ouro pelos bandidos fortemente armados. Até o fechamento desta reportagem ninguém ainda havia sido preso.

Os nomes das cinco vítimas foram divulgados.

– D. de P.  P, 1984. (Agente Prisional) 2 perfuração na perna.

– V. H. C. M., 6 meses. – 1 perfuração nas costas e 1 na mão.

– ‎E. de C. S., 22 anos. – 1 perfuração no braço esquerdo (mãe da criança).

– ‎D. da S. R., 1985. – Estável. Disparo no tórax. – não sabe quantas perfurações.

– ‎R. S. da S., 51 anos. – 1 disparo na perna.

GazetaMT/24horasnews

 

Postagens Relacionadas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *